Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Publicidade

Se eu fosse um distribuidor de publicidade não punha panfletos nas caixas de correio que visse meio abertas devido aos panfletos que já outros colegas ali tivessem depositado, estando aqueles já amarelados e empoeirados pelo tempo de espera. Esperam que os moradores retirem a papelada da clausura. Não retiram, logo: não mora lá ninguém. Ou então há desleixo debaixo daqueles tetos.

Se eu fosse um distribuidor de publicidade punha panfletos nas caixas de correio todas, mesmo aquelas que visse meio abertas devido aos panfletos que já outros colegas ali tivessem depositado, estando aqueles já amarelados e empoeirados pelo tempo de espera. Porque se eu fosse um desses distribuidores ia querer despachar trabalho.

Há que despachar trabalho. Há que ter motivação, empenho, competência e esses predicados que convém aos trabalhadores. No entanto, há que poupar o planeta.
Temos sempre de fazer tanta coisa, de ter tantas preocupações...

Post Scriptum
Toda a gente olha para as caixas de correio quando anda na rua, retira ilações da observação que faz e logo a seguir disserta sobre as mesmas, certo?

Sem comentários:

Arquivo do blogue