Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ao contrário

Geralmente retiro daqui coisinhas inofensivas e que apenas raspam levemente um assunto, para não melindrar as pessoínhas minhas conhecidas (familiares e assim, é o que eu quero dizer), e publico-as no fuçasbuque. Mas hoje contrario o hábito (dizem que contrariar hábitos faz bem à cabeça) e planto no blogue um post que publiquei no fuçasbuque, o qual ao momento tem três cliques no 'gosto' e zero comentários, e mesmo que os tivesse não os transcreveria por causa daquele sentimento algo irrisório a que chamamos lealdade. Ei-lo.

«'Em que estás a pensar', pergunta o facebook.
'Estou a pensar que ali ao lado diz que tenho 110 amigos. Refletindo um pouco percebo que conheço pessoalmente uns 30 (já inclui familiares), de vista outros tantos, e dos restantes não conheço sequer o tom de voz. Ainda me lembrei (calma, termina já a seguir, bem sei que aqui o 'migo fuças não se compadece de grandes posts) que nunca por nunca me conseguiria dar duma forma salutar com tanta gente. (Cento e dez amigos?!)', digo e reflito eu.»

Sem comentários:

Arquivo do blogue