Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Lugar da musa

Ah... Dia que não apareça o lugar da musa no blogue... É fim-de-semana, ou feriado. Ontem por exemplo não consta, e foi feriado.
Ah... Então e o recadinho e o espanto do moço relativamente ao recadinho e a reação desta que escreve relativamente ao recadinho que supostamente o moço leu e mais supostamente, portanto certamente, não percebeu? Como é?
Não é de maneira nenhuma. Não existe porra nenhuma, apenas o recadinho. No blogue.
Não leu. Não sei se leu. Sei lá se leu. Se leu, sei lá se percebeu. Se não leu, não percebeu ou então percebeu, sei lá eu.
O moço andava atarefado com revistas. Sério. Andava de paninho na mão e tudo. Quer isto dizer que não se encontrava no balcão dos cafés mas no das revistas. E, quando passei por ele, ao entrar, estava ocupadíssimo a tentar perceber o que uma cliente quereria dizer com 'brindes'. E, quando passei por ele, ao sair, é que ele estava então de paninho na mão, limpando e enfiando revistas. O paninho devia ser para limpar as prateleiras, não as revistas. Presumo eu.

2 comentários:

Lady Kina disse...

Parece-me que tens de ponderar a hipótese de ter sido o patrão desse lugar, não sei se também da musa, a ler o teu recado e, consequentemente, ter destituído o rapaz da função de mal tirar cafés... agora está à experiência, sob cerrada vigilância, na de limpar prateleiras...
Espero que tenhas noção do que fizeste e que isso te confranja a consciência e que passes a reflectir bastante antes de deixares recadinhos no local de trabalho das pessoas!

Gina G disse...

:))

Por acaso, olha que às vezes quem retira as chávenas (e pires, o recadinho ficou por baixo do pires) é o patrão...

P.S.
A saga há-de continuar, não hoje que não tive tempo para escrever tudo o que queria, e esse foi um dos posts que ficou rascunhado.

Arquivo do blogue