Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Faltas de Natal & Outras (atualização)

bacalhau; camarão; azeite; alhos; sal grosso; chocolate culinária branco; chocolate culinária preto; bombons; detergente máquina roupa; detergente máquina louça; chuchu; abóbora; beterraba; raiz d' aipo; cebolas; tomate; tostas; maionaise; atum; delícias do mar; amaciador de cabelo; avelãs; mel; doce de morango; manteiga de amendoim; natas; crème fraîche; amêndoas laminadas; amêndoas em farinha; amêndoas quadradinhos; amêndoas torradas; óleo; raiz de gengibre; melaço; farinha; massa folhada; lasanha fresca; rodelas rica filha; ovos; laranjas; limões; leitinhos rico filho; leites ricos filhos; cereais ricos filhos; lanches ricos filhos; sal máquina louça; abrilhantador máquina louça; abacate; batatas; três postais de Natal; cacau pó; coco ralado; fita-cola; beringela; grão lata; iogurte grego; queijo parmesão; cenouras;

Ainda ontem me dediquei a atualizar a minha lista e já hoje a vou alterar outra vez. Fita-cola, já comprei, que fui ali assim e pumba e coiso. Deixo foto lá em baixo, onde aparece o rolo vazio e o rolo virgem. Os restantes itens, pois que de repente se me deu um baque, um baque é sempre repentino, do iogurte grego, oh céus, eu tenho de ter isso em casa, e queijo parmesão, oh céus, eu também tenho de ter isso em casa. Sempre. E cenouras, hoje até me deram uma receita de fritos de cenoura, assim como se faz com a abóbora, mas com cenoura.



Acrescentado a posteriori: também já arranjei a raiz de gengibre e as amêndoas torradas, só não arranjei o melaço porque o senhor Adeodato o tem em baixa de setoque. Ah, se tivesse vindo ontem, é que eu fui ao aramazém e tinha-lhe trazido isso, disse ele. Oh, paciência.

Sem comentários:

Arquivo do blogue