Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

(Ainda a) Maquilhagem

Outra coisa que me chateia na maquilhagem é a gente habituar-se a estar 'bonita'. Há uma habituação, quer queiramos quer não, em ter a pele lisa e perfeita que as bases proporcionam, os olhos alindados por meio de cores e sombras neste ou naquele canto, o ar sadio dos blushs e bronzers e brilhos e essas tretas todas. Depois acontece num dia em que a gente não se alinde notarmos uma enorme diferença, para pior, oh que chatice, o que nos levará à maquilhagem sem pensar muito, passando portanto a funcionar como um vício. Isto é o que eu acho, não o que eu faço, apesar de ter o texto assente na segunda pessoa do plural. Não quero esse vício para mim.

Sem comentários:

Arquivo do blogue