Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Num repente lembrei-me

Num repente lembrei-me como foi que arranjei este marcador (ver foto). Foi num ano desses aí, algures, sei lá quando, três ou quatro lá atrás, em que eu andava a ler um livro, não recordo qual, a memória não mo diz precisamente, portanto pumba e coiso, e era ainda verão e como era ainda verão ia ser Natal ainda esse ano (ver foto). Nessa fase da minha vida eu achava que tinha de preservar o aspeto dos livros e forrava-os com um papel qualquer, sendo que o papel qualquer desta ocasião calhou alusivo ao Natal e calhou também não ser Natal (ver foto). Ainda. Vai daí, eu, que aquando desse tempo de forrar os livros, sempre gostei de colocar uma coisinha qualquer a indicar qual a frente do livro, pois uma vez forrado ficava 'mudo', nessa vez escrevi o que se vê na foto,
Porque...
Não...
Era...
Natal.
Ah ah.
E acontece que terminei de ler o livro, também não tenho memória para qual, e recortei a frasezeca tão porreirinha e alusiva ao Natal (ver foto) e guardei-a dentro dum livro, que sei qual, que sei qual o título, mas não vou procurar porque não me lembro do nome do/a autor/a e sendo assim não ponho cá nada, mas que não sei se era o livro forrado com papel do Natal. E encontrei esta espécie de marcador (ver foto) quando folheei esse livro que sei qual o título mas não o/a autor/a e
Agora...
Estou...
A...
Usá-lo.
Ah ah.
Ponderei colocar a foto antes do texto, isso evitaria tantos lembretes a pedir aos leitores para verem a foto e assim perceberem melhor o que me pus para aqui a dizer, escrever, só por dizer, escrever, que não, porquanto gosto tanto mais de escrever e a foto ficar destacada em prol do texto, é que nem pensar.


Livro: 'O Monte dos Vendavais' de Emily Brontë

Sem comentários:

Arquivo do blogue