Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Faltas de Natal & Outras

bacalhau; camarão; azeite; alhos; sal grosso; chocolate culinária branco; chocolate culinária preto; bombons; detergente máquina roupa; detergente máquina louça; chuchu; abóbora; beterraba; raiz d' aipo; cebolas; tomate; tostas; maionaise; atum; delícias do mar; amaciador de cabelo; avelãs; mel; doce de morango; manteiga de amendoim; natas; crème fraîche; amêndoas laminadas; amêndoas em farinha; amêndoas quadradinhos; amêndoas torradas; óleo; raiz de gengibre; melaço; farinha; massa folhada; lasanha fresca; rodelas rica filha; ovos; laranjas; limões; leitinhos rico filho; leites ricos filhos; cereais ricos filhos; lanches ricos filhos; sal máquina louça; abrilhantador máquina louça; abacate; batatas; três postais de Natal; cacau pó; coco ralado; fita-cola; beringela; grão lata; iogurte grego; queijo parmesão; cenouras; café; couve-flor; fermento de padeiro; arroz carolino;

Achega:
Café, Gina...c a f é, 'miga. E não te esqueças dos postais de Natal, pá. E traz também o poucochinho que ainda falta.
Adenda a posteriori:
Olha, é assim, paciência, não comprei os postais de Natal enquanto os havia à brava, e agora está tudo escolhido e já só encontro os excessivamente caros e os menos bonitos. A ideia fica então para o ano, se me lembrar disso, claro.
Adenda a posteriori da adenda anterior:
Fermento de padeiro. Pois. É melhor constar na lista por conta de não me ter certificado se o há na despensa ou então não. Vai daí, assim me fico: logo à noite vou cuscar a despensa, se tiver lá o fermento, então não é preciso comprá-lo amanhã, se me esquecer de cuscar a despensa, então compro o fermento amanhã, mesmo que afinal o tenha lá, e acabou a conversa.
Adenda a posteriori de todas as adendas deste post:
Arroz carolino, que a minha mãe acabou-me com o resto, não encontrou o agulha. Até os fósforos ela custou a encontrar. Telefonou-me: 'Gina, olha lá filha, onde é que tens os fósforos?' Há pormenores que se e escapam, e eu lá me lembrei de dizer à minha mãe: 'mãe, olha, os fósforos estão aqui, ó'. Deixei tudo preparado, julgava eu, só ficando a faltar... Os fósforos. Mas o Bell inventou o telefone há qu' anos, não é. É.

Sem comentários:

Arquivo do blogue