Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Post atrasado

Este post é atrasado, tal como consta no título, mas vamos lá. No dia de Natal, mais concretamente na manhã de Natal, fui passear a cadela e subi ao monte. Esse monte remonta, tão giro: monte – remonta, ah ah, mas dizia eu, esse monte remonta à minha infância, é que há mais ou menos quarenta anos, bom, mais para menos que para mais, há trinta e sete anos, vá, eu comecei por subir esse monte de segunda a sexta, a minha escola aquando do Ciclo Preparatório ficava no cimo da ladeira próxima à minha casa. Pus-me a fazer contas de cabeça: quantas vezes a terei subido? Magiquei, concluí e agora registo tudo no blogue.
Ora bem, então a escalada durou três anos letivos, o que equacionando férias resulta nuns oito meses em cada ano, portanto oito vezes três resulta em vinte e quatro meses. E eis que faço outra equação multiplicando vinte e quatro meses por vinte e dois dias, o que resulta em quinhentos e vinte e oito dias. Retiro agora alguma baixa de doença ou assim e arredondo a 'coisa' para... Quinhentos! 500! Eu, a Gina Maria de dez, onze e doze anos, subiu, e obviamente desceu, aquele monte 500 vezes!
De nada ora essa.
Imagino que a legião de seguidores deste blogue ao momento esteja baralhada da cachimónia com tantas contas apresentadas com os números em forma de letras, mas vamos então à imagem, a qual, por sinal, está uma merda. O que vale é que a legião de seguidores deste blogue (re)conhece nesta que escreve uma propensa disposição para imagens desqualificadas e inqualificáveis e mormente o expor copioso, tanto de meras questiúnculas como de pormenores desinteressantes, não é. É. Resta-me dizer obrigada com o coração - obrigada.


Sem comentários:

Arquivo do blogue