Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Das Árvores de Natal

Mil desculpas. É que eu ontem* pus-me para aqui a falar dos lençóis de cama de casal com muitas e muitas luzinhas, e vai daí que me esqueci de dizer que no meio de cada dois lençóis está uma estrela com pontas. Sim, eu sei que estrela que é estrela é para ter pontas, umas cinco e coiso, ou mais, porque não, não é. É. Menos que isso é que não tem lá muito jeito, não é. É. Bom, aquelas estrelas parecem a rosa dos ventos – não muito completa, mas vá -, não só com o norte, sul, este, oeste, mas também com o noroeste e o sudoeste e os outros dois que não me lembra o nome. É que têm oito pontas, as estrelas. Brilhantes, com luzinhas e isso. Às tantas já me dispensava de tanto referir as luzinhas. Mas adiante. Hum, ok, vá, nordeste e sudeste. Ah ah. Lá me lembrei. Há mais pontos cardeais, pois há, mas por aqui me fico, que as estrelas da rua Morais Soares têm oito pontas. As minhas desculpas. Mil.


*...


Sem comentários:

Arquivo do blogue