Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Assim como que a continuar com o tema do post anterior, que é 'Animais'

A cadela (Paloma) figura no blogue umas duas vezes, se a memória me não falha. Há dias descobri-a na casa duma cliente que... Pois claro, era a dona da Paloma. Fiquei deveras surpreendida, afinal de contas conheço bem a sua dona e a mãe da sua dona, mas nunca tinha relacionado a filha com a mãe, nem a Paloma com a filha, encontrando-me apenas com a mãe e a Paloma, em conversa, sem nunca me ter apercebido que era tudo gente da mesma casa. Enfim, complicado perceber, não é. É. Mas não sei explicar melhor que isto.

O cão (Joca) tornou ao antigo lar, doravante poderei voltar a ouvi-lo ladrar quando vou ao pátio que não é das cantigas. É um cão calmo e feliz, apesar de ter estado alguns anos enfiado num lugar sem a atenção devida.
Como já referi, o cão esteve fora desta área alguns anos e quando o revi não o reconheci logo, uma vez que o reencontro não aconteceu diretamente comigo, mas quando o ouvi ladrar... Mesmo não estando no pátio que não é das cantigas... Reconheci-o imediatamente. 'Ah é aquele cão!' Pois é, é o Joca.

Sem comentários:

Arquivo do blogue