Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Aqui há gato

Cá continua, o gato. Já gosto dele, já lhe chamo bicho-gato, como chamo à minha cadela, só por dizer que é cão, bicho-cão. Sério, o bicho-gato não se tira daqui, o senhor do restaurante ao lado foi com ele até lá à frente e largou-o, mas ele veio cá ter de novo. Gosta do estaminé, isso significa que não temos esse ponto em comum, que eu cá não gosto nada disto. À hora do almoço tive de o pôr na rua, o que me custou um bocado, que eu já gosto dele, mesmo que se tenha apossado do meu espaço. Quero dizer, enxotei-o uma série de vezes, quando ele subia para a minha cadeira, mas entretanto, ao que parece, repito: ao que parece, já aprendeu que ali não.

Sem comentários:

Arquivo do blogue