Na sexta-feira, quando assim do nada me vi na praia, estava um calor que não se podia. Vai daí, como levava uma camisola muito comprida, e mesmo havendo algumas pessoas na praia, se bem que lá ao longe, tirei as calças na disposição de molhar os pés, acontecendo efetivamente que molhei os pés sem portanto encharcar as calças. Passado pouco tempo estava cheia de calor na mesma, é que tinha duas camisolas, ponderei tirar a tal camisola comprida, as pessoas ainda lá ao longe e tal, mas tirar essa camisola e ficar somente com a de baixo ia revelar mais do que queria. Então o que é que eu fiz...? Tirei a camisola de cima. Tirei a camisola de baixo. Vesti a camisola de cima. Levei não mais de meio minuto em todo o processo. E tudo isto se traduz no seguinte: eu estive meio minuto de cuecas e sutiã no meio duma praia... Mas as pessoas lá ao longe. Pois. Ademais, uma dessas pessoas era um homem que ia e vinha da água, a molhar os pés e as pernas, mas completamente nu e sem dar atenção a mais nada do que esse ir e vir do mar.
É verdade que isto da idade, ou dos anos que tenho, ou lá que é, traz uma certa descontração, aqui há dez anos atrás eu jamais conseguiria fazer o que fiz, nas circunstâncias em que fiz.
Entretanto veja-se o seguinte: não que eu esteja envergonhada por me ter despido na rua, nada disso, quando não teria calado este post, mas é que ontem, na praia onde estive, estava lá uma maria que despiu as cuecas e vestiu a parte de baixo do biquíni, depois tirou o sutiã e vestiu a parte de cima do biquíni. Descontraidamente. Ora nem mais. E digo eu que sou uma mulher descontraída...
Sem comentários:
Enviar um comentário