Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

domingo, 22 de julho de 2012

Olívia

Loures, 21 de julho de 2012

Eis Olívia, o novo membro da família. Saíu do canil, é uma cadelinha de cerca de ano e meio e ontem foi adotada por nós. Chegou aqui a casa um tanto ou quanto ansiosa mas como é muito meiga e sociável, leva-se bem, hoje já está mais habituada aos novos donos e ao seu novo lar. Ainda se nota uma ligeira desorientação mas é mal que lhe vai passar não tarda, tenho a certeza.

Dar nomes de pessoas a animais não faz o meu género mas a rica filha insistiu... E até tem a sua razão de ser, vejamos: 

No canil a bicha chamava-se Azeitona por ser predominantemente de cor preta. Mas como não achámos muito piada ao nome quisemos mudar. Então a rica filha, que foi a mentora desta nova aquisição e por isso tinha direito à escolha fez o seguinte raciocínio: azeitona -> oliveira, oliveira -> Olívia... E pronto!

2 comentários:

Space Flyer disse...

Este é um aproveitamento do "nascimento" de um novo membro na família com o "nascimento" deste novo blogue (ambos nascimentos em segundas nupcias.
Sobre o blogue, que bendito seja o eutenhoumnovoblogue entre os blogues da blogosfera, nascido do ventre do verdeagua2, e que se livre dos anónimos indiscretos, livrando-o de todo o mal. Amen.

Gina G disse...

:)

Bendito comentário!

Agradecida...

Arquivo do blogue