Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Lisboa, 15 de maio de 2015

Fazer muitos vídeos ao longo do dia, se calhar é melhor a uma sexta-feira, em vez de escrever. Ou seja: substituir a escrita pela oralidade. Hum...


















Incomparabilidade

Eu nunca agiria como tu, não colocaria esse anúncio no jornal, à procura de companhia, como quem acha possível encontrar alguém perfeito. Como crês nisso, que romantismo tolo. Tu desejas a cumplicidade, eu anseio pela solidão. Tu a partilha, eu a distância. Tu desgostas com a cama fria, eu não, eu comprazo-me. Tu queres um homem que não conheces porque o idealizas e esperas encontrar esse ideal. Há um quinhão de sedução nuns olhos tristes, é esse pensamento que te envolve, é isso o que esperas.









Olá, boa-tarde, pois afinal de contas cá estou na forma escrita. É que se me acabou a bateria da máquina e portanto não vou conseguir produzir mais vídeo nenhum. Hoje, claro, hoje, amanhã quiçá venham mais.
O mais aborrecido nisto de se me ter acabado a bateria da máquina é o facto de não poder levar daqui os vídeos ouvidos, que eu cá gosto de os ouvir pelo menos uma vez, principalmente por curiosidade mas também para me certificar que estão mais ou menos bem, e quando digo mais ou menos bem quero dizer que apresento um discurso coerente, o vulgo 'coisa com coisa', o que para mim é importante, nada se comparando ao facto de achar que os temas são interessantes e quês, que para isso marimbo eu. Até amanhã.

Sem comentários:

Arquivo do blogue