Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Dias de um Ginásio

Yoga, ontem. Gosto daquilo mas não curti lá muito a professora das terças, isto na passada terça-feira, já ontem, curti um bocadinho, vá. Houve ali uma altura em que a gente estava de pé, pernas e pés juntos, mãos postas palma com plama, à frente do peito, assim mais ou menos como quem reza mas com os cotovelos altos, e o movimento seguinte era fletir o pé esquerdo e, rodando-o, apoiar o calcanhar no tornozelo direito, deixando os dedos dos pés no chão. A professora olhou para mim e disse 'assente os dedos dos pés no chão.' Eu mantive-me imóvel e fitei-a porque tinha os dedos dos pés no chão enquanto pensava que se calhar não era para mim que ela estava a olhar. Mas era, tanto que repetiu a ordem 'assente os dedos do seu pé esquerdo no chão.' Naquele momento éramos duas fêmeas num frente-a-frente, destemidas, ela a chefiar, eu a obedecer sem culpas, afinal estava na posição pedida. Tentei livrar o meu pensamento de coisas como 'mau maria, queres ver que esta me vai moer os cornos... eu tenho os dedinhos no chão, 'miga...' e eis que de repente me lembro que as minhas calças arrojam no chão, portanto a senhora não conseguia ver-me os dedos... Só não percebo porque raio terá ela pensado que eu tinha os dedos no ar se não os via... Bom, veja-se então o seguinte: eu, Gina Maria, depois de concluir que as calças me estavam a tapar os pés, sem tirar os olhos dela, desfiz o jogo das mãos e levantei a bainha das calças. Depois foi muito giro de ver. Ah ah.
:::: Mas há mais ::::
Ontem larguei o estaminé sem rascunhos, não é. É. Então, ora, assim que cheguei ao Ginásio, pumba, coiso, e vai disto:
152, o número do cacifro, não sei porquê vou sempre ter ao mesmo. Bom, talvez os costumes tragam segurança ou algo assim, sei lá eu.
Então Gina, preparada para o Yoga? Não.
Quando entrei, entrei cedo, demasiado cedo. Caraças pá, estive cá ontem a bombar e hoje estou cá outra vez. Estou feita maluca. Pois. Só pode ser.
Os bancos são corridos. Foram comprados às placas de 3 metros e depois, para fazer os acertos, há partes de outros tamanhos.
7:19. Porra, isto aqui é só miúdas.
:::: Mas há mais ::::
Mais um assuntozinho fofinho e queridinho para pôr no blogue.
É acerca da minha postura. Ontem debitei considerações acerca da postura do meu tronco, que me corrigia e tal, hoje quero apresentar outra vertente, fazendo as contas de quantas vezes me corrigirei ao longo do dia. Ora bem, considerando que a pessoa dorme 8 horas e vive acordada 16, multiplicando 16 por 60, que são os minutos de cada hora, o resultado é 96000. Mas eu que me desengane, não ando sempre a corrigir-me, que é lá isso, se me corrijo 15 ou 20 vezes durante o dia, já é muito.

Sem comentários:

Arquivo do blogue