Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

domingo, 10 de março de 2013

Mensagem

Descobri um site (não, não vou dizer qual é, quero lá bem saber da ética e o caraças...) que promove escreventes humildes e sinceros. Inscrevi-me, diziam que o preço do desafio era de apenas 35 lápis e eu... pumba, coiso. No regulamento também estava escrito que a par do nome e endereço de email era obrigatória uma mensagem. E eu, esta alminha cada vez mais escrevente e mais espevitada (qual humildade, qual quê), dirigi-me assim às pessoínhas:

«Mensagem obrigatória

Boa-noite. Estou muito interessada em participar neste desafio. Gosto de escrever, quando não estaria a ver vídeos hilariantes no youtube ou a ler/partilhar fotos de crianças desaparecidas e animais torturados no facebook e não nesta página tão ligada à escrita.
Devo dizer que estou um tanto ou quanto perdida, que é como quem diz: não pesco nada disto. Assim é suficiente? A mensagem, quero eu dizer. Que faço a seguir? Vão dar-me mais alguma informação ou eu que me desenrasque? E por último: paga-se 35 lápis no sentido literal?

Estou muito interessada em participar neste desafio. Ao sério.

Cumprimentos e um grande bem-haja a quem promove a arte de escrever.»

Meia horita depois recebi a resposta (ao menos isso, bem sei que podiam não me ligar porra nenhuma) dizendo que estavam muito gratos e assim e eu que pagasse 35 euros antes do algo mais. Ah, então é isso: euros; trinta e cinco euros.

Sem comentários:

Arquivo do blogue