Tenho-me esquecido de publicar as fotos que tirei na praia no passado domingo. Ei-las, mas antes o respetivo desenvolvimento palavroso.
Abaixo, o que se vê é uma imagem esquisita. Queria fotografar as nuvens estranhas mas bonitas que visionei durante toda a viagem, mas o que fotografei foi principalmente o meu dedo. Eram nuvens com uma forma singular, assemelhando-se um pouco a cogumelos de fumo, ou ainda a certas árvores, como por exemplo as que eu vi por toda a zona de Roma, o ano passado. Exponho esta foto sem qualidade porque acho muito bonito os fios de luz que um dedo e uma lente de fotografia podem fazer.
As nuvens estranhas estão na segunda foto, muito embora se veja também um pouquinho do meu dedo, que isto de tirar fotos com o telemóvel, pá...
As nuvens estranhas estão na segunda foto, muito embora se veja também um pouquinho do meu dedo, que isto de tirar fotos com o telemóvel, pá...
A terceira foto é parte dos meus chinelos. Pronto, vá, estes chinelos também lembram as férias do ano passado, em Itália, vieram de Maratea, além de bonitos são também deveras confortáveis.
Depois, pela quarta foto, temos um par de joelhos, os meus, e no canto inferior direito veem-se contornos difusos de partes de outros seres humanos que comigo partilhavam o areal.
Quinta foto: luz intensa e céu azul, nada mais.
Na sexta foto está patente um 'fixe' do meu dedão do pé direito.
E por último, uma visão luminosa.
Sem comentários:
Enviar um comentário