Está na hora de publicar as minhas considerações acerca d’ ‘A pecaminosa que escreve’, porque eu gosto de registar tudo, e convém-me fazê-lo antes de saber as próximas novidades.
Pois bem, parece que foram enviados 134 textos e como já se sabia serão escolhidos 49, 7 textos para cada um dos 7 pecados. Não vai ser fácil para a editora, não vai ser fácil para mim e na verdade não estou lá muito confiante que integre esta coletânea.
Segundo se consta lá pelo fuçasbuque, é provável que a editora faça dois volumes da mesma coletânea, uma vez que a adesão foi imensa e diz que os textos são bons e portanto seria uma pena não os publicar e blás. É claro que as pessoas que gerem a editora são inteligentes e se puderem ganhar com mais publicações, é óbvio que estas serão lançadas e os autores rejubilarão e continuarão a trabalhar todos satisfeitos.
Apresento esta conversa toda porque quero registar que não me apetece nada ser uma segunda escolha. Nada, mesmo. Bom, fantástico e incomensurável (não, não estou a exagerar) era o meu texto aparecer no primeiro volume.
Sem comentários:
Enviar um comentário