Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Pastel de nata

Lugar da musa. A igual comenta que hoje não há pastel de nata, então porquê, e se é só à sexta-feira. Dizem-lhe que sim, mas caso queria encomendar para outros dias, faça favor. Então lembrei-me de mim e do meu esquecimento. Na sexta-feira vim para aqui dizer que não conseguia achar nenhum ponto de interesse no lugar da musa e que incrível isso era, nem eu via pontinhos para num deslumbre patético transformar em posts, vejam lá eu que esmifro tudo e mais não sei o quê. E lembrei-me dum pontinho.
Pumba, lá vai um deslumbre pateta de todo.
O moço que serve os cafés pergunta timidamente se quero um pastelinho de nata por apenas um euro. Digo que não, a hora não é das melhores, gosto disso que se farta mas não, obrigadinha, se fosse outra hora... Mas não. Não quero. Depois, reparo que no meu pires não está a bolachinha do costume. Caraças, pá, eu quero a bolachinha mas depois de me fazer esquisita com a porra do pastelinho de nata fiquei com vergonha de lembrar o moço acerca da bolachinha de canela...
Adenda: hoje trinquei uma bolachinha de canela.

Sem comentários:

Arquivo do blogue