Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Blogues

Ultimamente tenho visitado alguns blogues que, não sendo totalmente desconhecidos para mim, raramente visito. A minha lista de blogues a que dou atenção assiduamente é muito curta, não tenho tempo e/ou paciência para estar sempre de roda da blogosfera, a ver o que fazem e o que dizem, e o facto de ultimamente ter visitado mais blogues que o habitual é porque sim, calhou assim, sei lá. Fiz-me seguidora dum desses blogues, gosto da expressividade da autora, entendo o que diz e o que diz não o diz da mesma maneira que eu, é diferente, logo: é provável que passe tempo lendo o seu blogue com prazer. É uma escrita diferente, como já referi, muito embora a bloguista escreva no tal tom intimista que me é tão apetecido. A afinidade é essa, tem de haver uma, creio eu.

Sem comentários:

Arquivo do blogue