Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Senhor psicólogo…

… Eu queira saber se é normal a gente ter a mania de engrandecer tudo... Acha que é preciso consultar um psiquiatra? Falar consigo ajuda ou como é? Pode ouvir-me só um instante?
Sabe, dou por mim infeliz e há dias em que dou vazão à tristeza. Depois, noutros dias, estou feliz, contente, acho a vida maravilhosa, e o mesmo se passa. Ou seja: alcanço aquele estágio doentio do mesmo modo, igual; igual. É-me impossível não extravasar a alegria e a felicidade, só por dizer que os sintomas são os mesmos quer esteja feliz ou então não.
Que acha? É patológico ou normal? É melhor ir ver isto com um profissional doutra área?
Olhe, outra coisinha: devo deixar de escrever? Acha que exagero nisto de escrever? Sabe, faz-me bem... Mas será melhor não escrever? Hum? Foi por causa da escrita que fiquei assim? Ou serão só manias? Que lhe parece?
Hipocondríaca, eu?! Acha…?

Sem comentários:

Arquivo do blogue