Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sábado, 22 de setembro de 2012

Nova historinha

'Ocultos Buracos'. Não gosto do título do livro, lembra sexo. Pronto, já disse.
Não estou tão embrenhada no acontecimento desta vez, tanto que nem tenho escrito praticamente nada acerca desta publicação. Conhecendo os meandros destas lides, e sendo que não é um livro exclusivamente meu, é claro que uma segunda vez não se iguala a uma primeira.
Mas estou convencida que vou gostar de assistir a mais um lançamento, tanto mais que participo no livro em questão - como creio que já deu para perceber... - e também porque agora já conheço alguns dos autores. Quero dizer... Hum, conheço do Fuçasbuque, mas pronto, conheço e vou reconhecer as caras deles e vou lá dizer-lhes olha eu sou aquela assim-assim e blás.
Mas indo ainda ao título da coletânea, antes de o mesmo ser decidido definitivamente houve discussão no Fuças. Mas eu, esta alminha contendente com a questiúncula 'intitular', e porque não se lembrou de título nenhum, manteve-se caladinha.
Entretanto esforcei-me um bocadinho e inventei que um título assim dá nas vistas e é isso o que o povo quer. Humanamente, falando: todos gostamos que reparem em nós, inclusive passamos a vida inteira aprimorando os métodos para chamar a atenção dos demais. 'Ocultos Buracos'? Seja.

Sem comentários:

Arquivo do blogue