Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mimalhices para a Olívia

Sei que por vezes falo com a cadela como se de uma criança se tratasse. Sou alegre e comunicativa, faço caretas e repito palavras simples ou sílabas sem sentido nenhum. Pois, isso mesmo, parece que estou a comunicar com um bebé de colo, que só assim entende e reage à presença dos adultos.
Lembrei-me de avisar os ricos filhos:
– Quando vocês tiverem filhos já sabem que eu vou falar assim com eles, é esta a figura que eu vou fazer...
Os dois torceram o nariz, cada um à sua maneira, ele olhou-me de lado, ela de frente, mas ambos com cara de quem acha esta mãe muito estranha, já para não falar da ideia inconcebível de serem pais.

Sem comentários:

Arquivo do blogue