Durante o fim-de-semana e hoje tenho andado a evitar pôr-me para aqui a dizer que tenho os rascunhos das parvoíces… Ai perdão, veleidades por ‘dentro’ do blogue, é só clicar para publicar quando me der nos cornos… Ai perdão, quando me der vontade. Tenho evitado porque tenho para mim que ninguém precisará de saber as linhas com que me coso.
Pronto, ok, vá, não era preciso tanto escondimento, mas é assim que tem de ser, às vezes sinto uma vontade premente de me agachar, a exposição entedia-me e/ou corta-me as asas. Se me esconder julgo-me livre para escrever, iludo-me nesse sentido.
E, já agora: porque não publicar que estou escondida ‘dentro’ do blogue e que um dia desses aparecerão a catrefada de posts que tenho escritos desde o dia três, mais concretamente há seis dias? E depois?! Há milhares de blogues onde os seus autores divulgam os processos de escrita dos seus livros ou os seus métodos de escrita só porque querem fazer o registo de todos os passos, por causa desse prazer de catalogar as partes da vida, ou simplesmente dar notícias dos seus interesses. Ora… Nada de diferente faço, portanto.
Sem comentários:
Enviar um comentário