quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Fotos com dias

Vou debitar coisinhas desinteressantes olhando para as fotos que estão no cartão. Vou também publicar as fotos ao depois dos meus doutos comentários.

Parecem chicletes. É uma foto do dia 5, quinta-feira passada. Dobrei o guardanapo ranhoso em muitas partes e depois agarrei na tesoura e toca de cortar aos pedacinhos. O resultado foi este.


Captei esta imagem na casa de uma cliente, no dia 5, quinta-feira. Era uma cliente especial. Caríssima, sente-se, disse-me ela. Agradeci por dentro e por fora. Já estava doente. Aproveitei ela ir lá dentro, creio firmemente que ia ver novidades no fuçasbuque ou outra rede qualquer. Numa altura em que se encontrava por ali assim, era ela a falar e eu cheia de febre, a tentar fixar o olhar na senhora, o calor imenso nas bochechas e atrás dos olhos. Credo. Mas o prato que a senhora tem na chaminé tem um dizer engraçado, lá isso tem.


Aqui são mé-més, no dia 9, segunda-feira. Puros. Alvos. Outros já adultos. A mistura perfeita. A imagem era tão linda, que mesmo febril e esquisita da tola não resisti a ir buscar a máquina e clicar, ante o olhar condescendente do rico filho.

Sem comentários:

Enviar um comentário