Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

190 pontos

Fiz um teste por modo a saber se a minha mente é mais feminina ou masculina. Descobri que sou quase um gajo, 190 pontos quer dizer que as mulheres que são muito femininas no pensar conseguem 300 e tal pontos naquele teste. Pronto, ok, vá, não foi assim uma novidade muito, muito, muito grande, já conhecia uma certa bruteza máscula em mim. Sério. Não estou a chamar nomes feios aos homens, não é de todo a minha intenção quando isto afirmo, mas sinto que por vezes a minha aura de mistério (sim, de mim emana um secretismo deveras atrativo, digamos que tenho um coiso desses, vá) é quantas vezes levada a parecer uma coisa de gaja e afinal não passa do frio calculismo de que tantos homens são detentores. Por acaso, e foi mesmo por acaso, calha bem e tudo, no outro dia escrevi sumariamente acerca disso, ver aqui. Lá no relatório também dizia 'ah e tal você aproxima-se do lesbianismo'. Ah ah. Lesbianismo. Espera lá, as massagens feitas por marias, contam? É que se contam, então pronto. Ah ah. A massagem, mesmo sendo feita por uma mulher, desperta a líbido, 'migos. Sério. Não sinto atração sexual por maria nenhuma mas estou viva. Ah ah.
Claro que isto não é tudo mau, ai que horror algum dia dou em fufa, não, que é lá isso, consigo uma feminilidade muito quente, em querendo. Pois. Fui eu que pintei o quadro.





Acrescento ainda que o teste é meramente informativo e não passa dum entretenimento vulgar. A mim pouco importa se fazer estes testes é coisa de gente desmiolada, mas é um facto que se apuram verdades nestas tontices. Olarila. Eu cá sou quase um gajo, e pronto.

Sem comentários:

Arquivo do blogue