segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Alterações no estaminé

Nesta rua lisboeta sou conhecida - ao menos que seja (re)conhecida por qualquer coisa que brote de mim mesma – por andar às malucas com limpezas e mudanças de disposição dos artigos sempre que giro o espaço bai mai selfe, como acontece esta semana. Há quem diga brincando que 'patrão fora, dia santo na loja' mas não é seguramente esse o meu caso, que trabalho mais se estiver sozinha e ademais todas as responsabilidades são minhas.
Bom, andei a mudar e a limpar isto e aquilo, não só as montras, mas outros recantos. A bem dizer nas montras ainda mal mexi, mas mexi – muito - numa fileira de gavetas que estava mal-amanhada, desamparada e extremamente desaproveitada, umas continham coisas pouco usuais, ou mesmo obsoletas – tirei fotos que se podem ver neste post -, e apertei tudo, encontrando no fim três gavetas vazias.
Três gavetas vazias?! Sério?!
Sério. Arrumei portanto as luvas num lugar diferente. Ah ah. Fantástico.
Que fiz com a gaveta enorme que continha as luvas e que portanto ficou vazia...? Enfiei lá dentro os sacos de aspirador, os quais, pobrezitos, nem tinham poiso certo nem nada. Devem estar todos felizes, logo à noite, quando o estaminé sossegar, vão bailar e tudo.

Posta-restante:
Já aprontei uma das montras. De nada, ora essa, eu é que agradeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário