Dá para perceber que não tenho leitores diários. Falo daqueles leitores que vêm todos os dias ver como estou e o que escrevi. Na minha vida de bloguista não existem tais acompanhantes. Às vezes folgo que assim seja para não cansar as pessoas com resquícios de cenas desinteressantes. Olha só as vezes que eu falo do lugar da musa e da árvore amarela...
Lá está, tem pelo menos um leitor diário, eu, que venho todos os dias e actualizo a página mais do que uma vez, para ver se há "novidades". Mas como nunca publica os meus comentários, fiquei a achar que se está a borrifar para eles e para se tem ou não leitores, o que acho perfeitamente normal. Então leio calada. Mas leio.
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarRealmente lembro-me de ter apagado alguns comentários anónimos. A minha história com anónimos foi tão traumatizante que ainda hoje se me arrepiam os cabelos só de vê-los na minha caixa. Apaguei-os porque me pareceu um regresso ao passado, nunca supondo que fosse alguém realmente interessado no que escrevo. Obrigada por isso. E peço muita desculpa se ofendi.
Ah, e sim, eu gosto de ter leitores, escrevo para partilhar as minhas experiências e os meus pensamentos, no entanto quando escrevo prefiro não pensar que vou ser lida.