Ando à cata de uma imagem gira para pôr no cimo do blogue a ver se o alindo. Quero, ou queria, uma imagem de verão, muito sol, quiçá mar ou rio, praia, rochas, eu, os meus pés, as minhas mãos, em suma: algo verdadeiramente quente e solar. Ainda não encontrei o clique adequado com as vontades e com o momento.
Ontem tirei uma catrefada de fotos em À-dos-Calvos, na estrada que liga a Caneças, há ali um loureiro onde me abasteço de folhas para perfumar os meus pratos salgados e até alguns doces e ontem lá fui arrancar uns ramos para pôr a secar. Mas dizia eu, tirei fotos, tirei-as ao sol e às nuvens e às plantas contra o céu, pus inclusive algumas no blogue, mas nenhuma me diz: olá, eis aqui a imagem que tu queres. Naquele dia de férias que vou ter esta semana, a ver se tiro fotos a mim mesma ou assim, não sei bem em que posição ou que partes de mim captar, logo vejo. Mas a ver se faço isso.
Acrescento ainda que é assaz difícil colocar fotos da minha pessoa no blogue sem me lembrar que vai parecer que às tantas estou a armar-me em gira e sensual, ou então em quarentona desinibida. Mas pronto. Coiso.
Sem comentários:
Enviar um comentário