segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Era uma vez uma bloguista doente

Estou um bocado constipada. Isto do 'bocado' sou eu condescendendo para comigo não dando importância ao próprio mal-estar. A verdade é que tenho uma sirene apitando dentro da cabeça, um espirro prestes a sair a todo o instante há três dias, o qual nem sempre sai o que me atormenta de sobremaneira, portanto: pingo, pingo, muito pingo que escorre sem pedir licença, uma tosse tão estúpida e inútil que só visto... Ouvido, quero eu dizer, sendo que em cada espasmo da mesma se me rebenta a tola duma tal maneira que me sinto desfalecer, tenho um calor imenso atrás dos olhos, nas mãos, nos pés, na testa, nas faces, no pescoço... E no resto do corpinho também, e, para mais enriquecer de graça esta trama doentia, sinto a base do crânio como se assente em caixilhos estivesse mas quando não estando devidamente encaixado, pois claro, o que me provoca uma dor muito estranha.
Tenho muita esperança de que amanhã os meus níveis de paciência subam exponencialmente e eu possa finalmente produzir um texto (ou dois, ou três textos, ou mais ainda, sei lá) que revelará(ão) como foi o meu fim-de-semana passado.

As fotos abaixo nada têm nada a ver com o texto lamechas d' hoje, bem sei, mas uma pessoa estando apta a trabalhar também o está para tudo quanto seja díspar ou contrário ao labor.




Lisboa, 8 de outubro de 2012

2 comentários:

  1. Estou uma semana sem passar por aqui e fico perdido.
    Já li quinze, confirmo quinze, escritos e não fiquei em dia.
    Vou voltar porque ficou muito +por ler.
    As melhoras e força deite esse atxiiiiiimmmm...cá para fora. Vai ver que alivia.

    ResponderEliminar
  2. O Manuel faz-me rir. Desculpe lá se não dá vazão a isto... E agradeço que volte, claro.

    P.S. Hoje estou muito melhor, obrigada. Fartei-me de escrever e tudo... ;)

    ResponderEliminar