(Se eu disse adeus tu podias dizer o quanto sentes a minha falta para eu me derreter todinha com tamanha amabilidade... )
A questão que consta no título deste post foi o último comentário que recebi no meu antigo blogue. Apenas e só uma perguntinha. Ainda me lembrei: 'ah, vou-lhe dizer do novo blogue' mas logo desisti da ideia, afinal a pessoa apenas se mostrou atónita e não triste ou faltosa, e eu não tenho a intenção de mendigar comentários. Aliás, nunca tive essa intenção.
Quando acabei com o dito blogue, um dos prazeres seria a eventualidade de me certificar até que ponto cativo os leitores, bem como 'descobrir' algum leitor que nunca se tivesse manifestado e que, vendo o meu adeus perentório e definitivo, deixasse um comentário cheio de coisas boas a respeito da minha escrita e o quanto sentiria a minha falta. Até agora tal não aconteceu, provando o que sempre suspeitei: o meu blogue tem quatro leitores, sendo que um deles sou eu, e ainda por cima sou a mais assídua.
Não fico triste por ter poucos leitores, ou talvez fique um bocadinho, vá, eu fico triste por esse facto ser um reflexo da minha vida e do meu quotidiano, sei de sobeja não ter grande paciência para estar com pessoas, tenho o costume de enxotar toda a gente. Se eu fundasse uma religião qualquer é garantido que ninguém iria atrás de mim.
Quem sabe!
ResponderEliminar